top of page

Herdeiros...

  • Foto do escritor: Lúcia Rocha
    Lúcia Rocha
  • 20 de jan. de 2021
  • 5 min de leitura

Atualizado: 31 de mar. de 2021

serie - coreana legendada - idioma original - coreano


Choi Jin-hyuk, Lee Min-ho, Park Shin-hye, Kim Woo-bi


Um grupo de estudantes, ricos, filhos de grandes empresários, que se preparam com o único objetivo de herdar verdadeiros impérios empresariais de suas famílias. Onde a empatia dita as regras do poder.

Aparentemente eles têm tudo sob controle, mas suas vidas amorosas são determinadas pela família, que tem o objetivo, não de unir o amor, mas sim às empresas, formando assim os grandes conglomerados espalhados pelo mundo.

Nesse contesto, Kim Tan é enviado aos Estados Unidos para estudar; mas não é apenas isso, é mais uma forma de exílio proporcionada pelo seu meio irmão mais velho, Kim Won. Kim Tan é filho de Han Ki-ae, ex-secretária e amante de seu pai, Kim Nam-yoon.

Won nunca aceitou o fato de ter um meio irmão, considerava Kim Tan um bastardo, e, não queria ter que dividir com o irmão a Empresa do pai, o Grupo Jeguk.

Durante o tempo que passou nos Estados Unidos, nunca tinha se envolvido seriamente com nenhuma garota; com Cha Eun-sang, foi diferente. Ela havia viajado para encontrar a irmã, que ela e a mãe imaginavam que ia casar-se; mas a irmã enganava as duas, principalmente a mãe, que lhe enviava dinheiro todos os meses para pagar a faculdade e agora para o tal casamento. O que acontecia na verdade é que ela estava envolvida com um rapaz nada adequado e tinha uma vida completamente diferente do que sua mãe e irmã imaginavam.

Quando Eun encontra a irmã, ela apenas lhe rouba todo o dinheiro que ela havia trazido para o suposto casamento de Chan Eun-seok. Do outro lado da rua Kim Tan observa tudo, e vê as duas discutir e a irmã de Eun sair correndo com o dinheiro depois de ter revirado ali mesmo no meio da rua a mala de viagem de Eun.

Kim Tan, comovido pela situação, a leva para ficar em sua casa, já que o amigo que ela tinha nos Estados Unidos, não parecia morar no endereço que ela tinha.

Eun aceita fica em sua casa até encontrar o amigo. Nesse período eles saem, em desses passeios eles compram um caçador de sonhos (um amuleto da cultura indígena), e uma camiseta, ambas iguais; no futuro esses objetos vão identificar Kim Tan.

Quando tudo estava ficando divertido, o amigo de Eun aparece, e ela vai embora e volta para Coréia. Chegando, descobre que foram despejadas e que sua mãe, Park Hee-nam, foi morar na casa dos patrões, onde ela também deveria morar.

A mãe de Eun, Park Hee-nam, é muda, e, governanta. Comunica-se usando uma caderneta, onde faz as anotações de tudo e também para se comunicar com Han Ki-ae, mãe de Kim Tan. Aproveita a mesma caderneta para anotar as reclamações comprometedoras de Han Ki-ae, mãe de Kim Tan.

Eun consegue uma bolsa de estudo no colégio onde Kim Nam-yoon, mãe de fachada de Kim Tan é a diretora.

Kim Tan retorna dos Estados Unidos, e depois de algum tempo descobre que Eun, mora em sua casa, é filha da governanta e estuda na mesma escola que ele.

Na escola decide defendê-la do bullying, que no passado, ele, e seu amigo Choi Young-do, faziam juntos, com os novatos da escola, mas que agora, depois que voltou de sua longa temporada nos Estados Unidos, achava o bullying, uma coisa detestável. Bem a razão não era somente por isso, mas, ele estava apaixonado por Eun que começava a sofrer com as perseguições. Para por um fim, ele inventa que ela é rica.

Ao ver Kim Tan defender Eun, seu amigo, Choi Young-do decide se aproveitar da oportunidade para se aproximar de Eun com objetivo de ferir os sentimentos Tan, mas acaba se apaixonando, formando um triangulo amoroso na disputa pelo amor de Eun.

Levou um tempo até Eun descobrir que Tan morava na casa; mas depois de tantos problemas na escola ele decide revelar quem ele é fazendo com que Eun veja o caçador de sonhos, na janela de seu quarto e depois a camiseta.

Depois de ficar chocada pela verdade, Eun tenta fugir, mas Kim Tan insiste, e o namoro começa a ficar complicado, pois seus pais, não podiam descobrir. Mesmo assim eles se arriscavam e se encontravam na adega da casa para estudar e conversar.

Eles estão apaixonados, mas toda a situação é contra. Kim Tan, não tem interesse na empresa do pai, quer apenas viver uma vida comum, e ter a mulher que ama ao seu lado. O irmão até apóia, porque acredita que desse jeito ele decepcionaria o pai, que o deserdaria. E neste caso a empresa seria apenas sua.

Kim Tan e Kim Won não se entendem, embora Kim Tan tenha respeito e amor pelo irmão, Won não aceita. Com o passar do tempo Kim Nam-Yoon, seu pai, descobre o romance e faz de tudo para separar os dois, mas Kim Tan não desiste.

Depois de muitas dificuldade e descobertas eles conseguem ficar juntos e namorar, Won assume a empresa do pai, mas tem que abrir mão do grande amor de sua vida, que não aceita ser sua amante enquanto ele se casa com a filha e um grande empresário que segue a regra de casar para unir patrimônios; a diferença é que ela não tinha interesse em Won, e de cara diz que vai casar com ele porque o pai assim quer, mas que ela tem um grande amor que aceita ficar a sombra de sua vida, para surpresa de Won, que pretendia lhe propor exatamente a mesma situação, o que ele não contava era que Im Joo-eun não aceitaria viver assim.

O meio empresarial nos mostra um lado conveniente pouco conhecido; os casamentos de fachada com propósitos de unir empresas. E no meio disso tudo, a única pessoa sensata, é Kim Tan, que no fim se uni ao irmão para salvar a empresa do pai da própria família, mas abre mão de ter que trabalhar na empresa e perder seu amor. Won preferiu fazer tudo que o pai queria; assumiu a presidência mesmo pagando um preço alto de mais na sua vida calculada pelo falso poder; abriu mão do seu amor, casou com uma mulher apenas para unificar as empresas, e acabou só em uma grande sala luxuosa sem ninguém ao seu lado, podia ter tudo, mas não tinha o grande amor de sua vida.

Quer saber mais sobre essa disputa de poder e casamentos de conveniências?


Eu super recomendo você vai entender e aprender que o poder nem sempre é o melhor caminho, pois o poder não existe!

Temos excelentes atores, destaco:


Lee Min-ho, Park shin-hue, Kim Woo-bin, Kim Mi-kyung


Disponível:

e




Kommentare


Deixe-me saber o que está em sua mente

Obrigada por enviar!

bottom of page